Troca e Devolução

Se você efetuou a compra através do nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições no prazo acordado, mas ainda assim não ficou satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento da mesma através do telefone (34) 3255-1130 no horário de segunda à sexta-feira das 8h as 17h, ou pelo e-mail chicabordo@gmail.com

1. Prazos

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de compras não presentes (internet, televendas e porta a porta) goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. O valor restituído será apenas da mercadoria, excluindo outros como: frete, embalagem, seguro, entre outros.

2. Devolução da mercadoria

2.1. A mercadoria deverá ser devolvida através do serviço Sedex ou Encomenda Normal, do Correios, no endereço da nota fiscal, sendo o custo por conta do cliente. Todas as encomendas enviadas por frete a cobrar, serão recusadas.
2.2. A embalagem é de responsabilidade do cliente e deve atender as exigências da empresa transportadora.
2.3. O produto deverá estar com a embalagem original. Deve estar também com recibo de venda e/ou nota-fiscal.
2.4. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO:
O produto que não atender às condições exigidas acima não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a CHICA BORDÔ se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

3. Da restituição de valores:

Caso a compra tenha sido paga por meio de:

3.1. Cartão de crédito: o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subseqüentes, mas encaminhamos o protocolo do processo em até 5 dias úteis após a aprovação da devolução.
3.2. Boleto Bancário ou transferência/depósito bancário: será estornado crédito em conta corrente indicada pelo comprador, em até 5 dias úteis após a aprovação da devolução.

1. Prazos

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o prazo para solicitação de troca de produtos sem defeito é de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto.

2. Envio do produto para a troca

2.1. A mercadoria deverá ser enviada para a nós através do serviço Sedex ou Encomenda Normal, do Correios, no endereço da nota fiscal, sendo o custo por conta do cliente. Todas as encomendas enviadas por frete a cobrar, serão recusadas.
2.2. A embalagem é de responsabilidade do cliente e deve atender as exigências da empresa transportadora.
2.3. O produto deverá estar com a embalagem original. Deve estar também com recibo de venda e/ou nota-fiscal.
2.4. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

3. Erro de separação de produto

No caso de erro de separação do pedido ocasionado pela CHICA BORDÔ, a troca será feita sem nenhuma despesa para o cliente. Entre em contato conosco para formalizar a reclamação através do e-mail chicabordo@gmail.com.  A mercadoria deverá ser enviada a cobrar para a CHICA BORDÔ através do serviço de do serviço Sedex ou Encomenda Normal, do Correio, no endereço da nota fiscal, sendo o custo por conta da CHICA BORDÔ.

Atenção: Caso o produto seja devolvido sem a formalização da reclamação (por e-mail ou telefone) ou fora do prazo estabelecido de 7 (sete) dias após o recebimento do produto, o mesmo será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

1. Prazos
O prazo para solicitação de troca ou devolução de produtos com defeito é de até 2 (dois) dias após o recebimento do produto.

2. Envio do produto para a troca

2.1. Após a autorização do envio do produto pelo SAC (por e-mail), o cliente deverá enviar a mercadoria para nós através do serviço Sedex ou Encomenda Normal, do Correio, no endereço da nota fiscal, sendo o custo por conta da CHICA BORDÔ.
2.2. A embalagem é de responsabilidade do cliente e deve atender as exigências da empresa transportadora.
2.3. O produto deverá estar com a embalagem original. Deve estar também com recibo de venda e/ou nota-fiscal.
2.4. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
2.5. Reservamos o direito de não nos responsabilizar por qualquer item ou acessório que não pertença ao produto alvo da devolução enviado indevidamente junto a este.

3. Da constatação do defeito

3.1. Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a CHICA BORDÔ fará o reenvio do produto ao cliente sem consulta prévia.
3.2. A CHICA BORDÔ isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, danos decorrentes de queda, colisões, arranhões, riscos ou ainda intempéries da natureza.

4. Da disponibilidade de estoque

4.1. Caso a CHICA BORDÔ não tenha o mesmo produto em estoque, e o cliente não optar por trocar por outro produto, a CHICA BORDÔ fará a restituição do valor da seguinte forma:
– Caso a compra tenha sido realizada por cartão de crédito: o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subseqüentes, mas encaminhamos o protocolo do processo em até 5 dias úteis após a aprovação da devolução.
– Caso a compra tenha sido realizada por Boleto Bancário ou transferência/depósito bancário: será estornado o crédito em conta corrente indicada pelo comprador, em até 5 dias úteis após a aprovação da devolução.

4.2. Caso a CHICA BORDÔ não tenha o mesmo produto em estoque, e o cliente deseje o mesmo produto, será verificado junto a nossos fornecedores a disponibilidade do produto e o prazo de entrega, e o cliente será informado em até 3 dias úteis.

4.3. Caso a CHICA BORDÔ tenha o mesmo produto em estoque, e o cliente deseje o mesmo produto, este será trocado num prazo de 3 dias úteis após o recebimento.

Observação: Todas as condições e aspectos gerais da Política de Trocas e Devoluções da CHICA BORDÔ estão de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Qualquer dúvida quanto a esta política poderá ser esclarecida através do telefone (34) 3255-1130 no horário, de segunda à sexta das 8:00 ás 17:00h ou através do e-mail chicabordo@gmail.com